domingo, 20 de novembro de 2011

Bailes da Cidade


















Bailes - Rio Carnaval 2012


Saiba tudo sobre os bailes de carnaval do Rio de Janeiro: Scala Rio, Hotel Copacabana Palace e outros bailes com horários e ingressos.
Rio de Janeiro, como a Cidade do Carnaval, oferece uma vasta seleção de bailes de carnaval. Você não deve perde-los. O melhor de tudo é que os ingressos para os bailes geralmente não custam caro, o que garante a você uma boa diversão sem gastar uma fábula. Os ingressos para a maioria dos bailes custam em torno de R$ 100 a R$ 200. A exceção é o baile do luxuoso Copacabana Palace Hotel. Outros grandes bailes estão no Scala. Clube dos Caiçaras e o Hard Rock Café da Folia também organizam animados bailes a fantasia para adultos e crianças.Há bailes temáticos em toda a cidade durante o Carnaval, com títulos bastante atraentes e divertidos. Escolha o seu e divirta-se!
Fantasias para os bailes de Carnaval do Rio não são obrigatórias, com exceção de alguns bailes. No entanto, fantasiar-se irá ajuda-lo em muito na descontração e tornará sua noite ainda mais divertida. Fantasias podem ser encontradas por um baixo custo em lojas no Centro da cidade. Ou então crie sua própria fantasia e caia na folia, pois no Carnaval o Rio de Janeiro só exige de você uma única coisa: alegria!
Os melhores bailes de Carnaval contam com músicos que tocam ao vivo as inesquecíveis marchinhas de outros carnavais e também os sambas que estarão na avenida. Deixe-se levar pelo som simplesmente irresistível da percussão e aproveite a noite em sua totalidade.


Os Bailes de carnaval mais famosos do Rio


O Baile de Carnaval no Hotel Copacabana Palace

Este lendário baile não é apenas o ponto alto das noites de bailes, mas também o mais famoso, sendo a escolha natural se você busca o glamour e sofisticação. Fantasias de luxo ou black tie vestido de noite. Uma vasta gama de personalidades locais e internacionais estão sempre entre os convidados.
Junte-se a classe alta sob a luz dos holofotes.
Este lendário evento não é somente o mais luxuoso, onde glamour e sofisticação naturalmente se misturam. O Baile do Copacabana Palace é também o baile de Carnaval mais famoso do Rio de Janeiro, nele se reúne a nata da sociedade durante o Carnaval. Muitos ícones e celebridades podem ser vistos ou estão disfarçados entre os participantes. Nesta noite, o melhor hotel da América do Sul se transforma num paraíso mágico com temas místicos, acrescentando e intoxicando o espírito de carnaval presente. Os 245 quartos do hotel estão adornados com o tema do baile, transportando você para um sonho encantado que vai se arrastando, atingindo ligeiramente todos os quartos, e logo envolvendo todo o edifício sob a mesma magia. O tema do último baile foi "Os pequenos Leopardos", um grande sucesso na mídia. Certamente o Baile de 2012 não ficará por baixo, causando ainda mais surpresas. Este baile é uma grande oportunidade para conhecer e misturar-se a um grupo eclético e diversificado de pessoas que freqüentam o Copacabana Palace. Você terá a oportunidade de conversar com brasileiros famosos, políticos conhecidos, pessoas da alta sociedade e artistas internacionalmente conhecidos. Os ingressos incluem jantar, buffet e bebidas à vontade. Todos os ingressos garantem acesso a todos os salões, no entanto há ingressos diferenciados para as salões de jantar individual. O Golden Room.
Vestido especial para a noite
Como o “Magic Ball” é o evento de maior destaque do carnaval carioca, os convidados desfilam entre os salões a caráter. Os homens se vestem formalmente, de terno preto e gravata. E as mulheres um vestido de noite ou de gala. No entanto, para realmente experimentar o sabor da noite, uma fantasia de luxo é o caminho a percorrer. As pistas de dança do Copacabana Palace estão sempre cheias de fantasias espetaculares competindo o espaço, tanto horizontalmente quanto verticalmente. Vestindo uma roupa espetacular você também pode adicionar à atmosfera um carnaval brilhante, e ainda posar para algumas fotos.
Desfrute do disputado Carpete Vermelho.
O Baile do Copacabana Palace é sem dúvida o evento mais prestigiado do Carnaval do Rio, cheio de opulência e da elite.Fotógrafos e a imprensa são mantidos ocupados com celebridades tentando superar umas às outras, apresentando-se com vestidos e figurinos deslumbrantes. Os Bailes anteriores atraíram nomes como Paris Hilton e Gerald Butler, juntamente com uma série de estrelas da América do Sul e personalidades conhecidas. Este é o lugar para ver e ser visto e poucos perdem a oportunidade de confraternizar com grandes nomes internacionais em um cenário tão impressionante.


Baile de carnaval no Scala Rio

Com seus 40 anos de história, a boate Scala Rio oferece bailes mais famosos e temáticos todas as noites durante o Carnaval do Rio como: o Gala Gay, o Baile do Cordão do Bola Preta, e o Baile da Cidade Maravilhosa.


Baile do Cordão do Bola Preta

Festa da mais antiga e tradicional banda da Cidade. Este é um parente recém-chegado no Carnaval do Scala Rio - série bailes. O Scala levou para o salão de bailes o bloco de rua mais antigo do Rio de Janeiro. Esta noite é totalmente dedicada ao Cordão do Bola Preta, a banda mais popular do Rio, que desfila todos os anos pelas ruas do centro da cidade, vestindo suas bolinhas pretas sobre o branco, atraindo milhares de foliões. Tornou-se o baile favorito de todos os tempos pelas suas canções com letras demóticas boêmias e suas marchinhas. Famosos sambistas como João Roberto Kelly, Luiz Camilo e Dominguinhos são prometidos para manter a festa com o seu desempenho ao vivo. Você terá a chance de se juntar ou juntar a festa, no ritmo de muitas marchinhas. Use sua imaginação e crie sua fantasia de bola preta, como todos fazem.


Baile da Estação Primeira de Mangueira


Saiba o que uma Escola de Samba pode fazer num baile de carnaval.
Esta noite é uma grande oportunidade de aproveitar a atmosfera da Escola de Samba mais famosa e mais tradicional do Rio de Janeiro, Mangueira, a Estação Primeira. É um verdadeiro show de samba, portanto sambe a noite toda ou apenas assista e desfrute junto com a multidão este espetáculo. Seja no meio de todos, no canto ou na frente junto as passistas. O Baile da Mangueira tem uma maneira infalível de resgatar o verdadeiro sabor do espírito de Carnaval Carioca. O Samba no pé. Mangueira, uma das escolas mais antigas do Rio, vem com tudo no baile: com a bateria, passistas mestre sala e porta-bandeira.


Baile da Cidade Maravilhosa


Festa da Cidade Maravilhosa
As honras da noite vão para a Cidade do Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa. Neste baile as marchinhas mais tradicionais, populares e antigas do Rio são relembradas. Não perca chance de reviver os inesquecíveis carnavais dos anos 70, 80 e 90. Vá com bastante confetes e serpentinas.


Baile Scala Gay

Na terça-feira gorda, os cinco dias de duração do Rio Carnaval 2012 finalmente termina no Gala Gay, em um tom febril. O evento faz jus à reputação do Rio de Janeiro em ser a cidade mais tolerante do mundo, acolhendo e encorajando a todas as pessoas com estilo alternativo de viver e ver a vida.
Gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais, drag queens e simpatizantes de todos os cantos do mundo, que vêm ao Rio para comemorar o Carnaval vão para este baile. Eles podem ser vistos com toda sua glória ao redor dos carros alegóricos nos Desfiles, parando o transito nas festas de rua, bandas e ainda têm um grande momento nos bailes, principalmente no Gala Gay. Durante anos, tem sido este, seu principal evento. Para este evento eles usam suas melhores fantasias, transformando este baile numa passarela de carnaval, à vista da imprensa e da multidão.
Esta é provavelmente a noite mais famosa na série e é transmitida para todo o Brasil, através da Rede TV. Já na entrada é montada uma grande passarela e um tapete rosa é desenrolado, onde uma coleção de personagens verdadeiramente exóticos, exibicionistas e lotes de drag queens que não podem resistir à oportunidade de expressar-se em suas fantasias mais mirabolantes e bizarras desfilam para lá e para cá, atraindo uma multidão de admiradores de todo o mundo. É de rigueur. Alguns optam por ser maravilhosamente ornamentado com detalhes intrincados e outros preferem assistir o baile, ou melhor, ser assistido, expondo o máximo possível. Seja qual for à abordagem, esta é uma ocasião para rainhas de estar lá. Ser a melhor rainha exige a atenção de todos ao redor do Scala Gay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário